Jul
25
RPG e jogos narrativos em geral

O RPG, na verdade, foi o primeiro jogo “fora do comum” que eu conheci. Obviamente, como muitos da minha geração, eu sou mais um daqueles que tiveram os primeiros contatos com o RPG graças a Dragão Brasil e que jogou 3D&T. Depois disso foram muitos anos jogando, mas pouca atualização.

Isso mudou quando eu fui convidado a participar do projeto Contos da Meia Noite, do Sérgio Baldassari. Eu comecei a repensar a minha capacidade e percebi que era capaz de criar RPGs, mas que também poderia fazer misturas interessantes entre os RPGs e os boardgames.

No momento estou trabalhando em dois projetos em RPG e jogos narrativos: além do Contos da Meia Noite, que é um RPG simples e super divertido sobre o tipo de terror que está voltando a fazer sucesso com stranger things e similares, eu também estou trabalhando em Panteão, que foi desenvolvido para o concurso faça você mesmo 2018.

O que vai ser feito aqui? Inicialmente vou fazer páginas específicas sobre esses dois jogos, mas quem sabe não podem acontecer novidades?

Prévia da capa ( mais informações e página exclusiva em breve)

Aproveite e conheça o Panteão e outros jogos incríveis do concurso Faça Você Mesmo 2018, acessando a página dos jogos participantes do concurso
AQUI!