Jul
21
Os Tricerak

Os Tricerak são místicos e possuidores de uma grande fé ao redor do número 3. Como sua fé é baseada no número de chifres que eles orgulhosamente ostentam, os Tricerak se acreditam escolhidos pelos Deuses.

Isso se reflete em sua cultura e na preferência que eles têm por andar em grupos de caça de 3 guerreiros, na sua cidade ser circundada por três montanhas (que lembram seus chifres) e também porque geralmente toda a família, para ser abençoada, precisa ter filhos em múltiplos de 3 ( uma família com 3 filhos é a mais abençoada, de acordo com os preceitos religiosos deles).

Em combate eles aproveitam a velocidade que seus físicos fortes e robustos oferecem. Sendo mais baixos que a média dos outros Sáurios, é possível vê-los usando também seus chifres em combate e sua carapaça na cabeça como escudo, mas perder um chifre ou mesmo quebrá-lo é considero um sinal de extremo mau agouro.

Uma curiosidade importante sobre o Tricerak é que eles são a tribo que mais possui artefatos deixados pelos deuses (todas as outras tribos se ressentem deles e consideram que um ou outro artefato foi roubado durante a Guerra da cisão).