Jul
21
Os Armad

Os Armad são pacientes (alguns diriam lentos) e eficazes naquilo que fazem. Eles não apreciam muito grandes locomoções e apenas com a Guerra pelos Fragmentos declarada entre as tribos é que se tornou comum vê-los saindo da sua planície.

Tecnologicamente os Armad são muito superiores a qualquer tribo, sendo que eles foram os únicos a desenvolverem agricultura até o momento, além de usarem desvios do rio que passa perto da sua planície para as suas plantações e para o abastecimento das casas, que também são muito melhores do que as das outras tribos.

As armas de guerra dos Armad são poderosos martelos, entalhados em madeira, pedra e ossos para parecerem com suas caudas, que eles também usam em combate. Por seu tamanho avantajado, alta quantidade de couraça e pouca agilidade, eles tendem a uma postura mais defensiva quando entram em combate.

Curiosamente os Armad são a única tribo que está tentando decifrar os antigos segredos dos deuses. A magia dos deuses antigos está sendo recuperada pelos Armad, especialmente pelos seus idosos.