Nov
23
Machina: Simulacro de Guerra

Encare o desafio usado como treinamento para os generais mais eficientes de Atlântia em Machina: Simulacro de Guerra. Baseado em uma série de histórias apresentadas aqui no blog do Studio Teia de Jogos, de autoria de Jordan Florio de Oliveira, este jogo dará a você toda a sensação de uma guerra de fronteiras.

Número de jogadores: 2 a 4
Duração da partida: 20 a 40 minutos por jogador
Faixa etária: +14 anos
Autor / Editora: Jordan Florio de Oliveira / Studio Teia de Jogos
Design: Jonatas Bermudes
Arte: Ulisses Gabriel Tardivo Pedrozo e Rafael Ribeiro Sinnott

Conheça as regras! (18,0 MB)

Baixe o jogo PnP completo! (39,0 MB)

Confira o kit de peças da Ludeka!

FOTOS

REVIEWS

Resenha no blog da Potato Cat:
potatocatblog.wordpress.com/2016/06/27/resenha-do-gato-01

HISTÓRICO DE ATUALIZAÇÃO DOS ARQUIVOS

12/07/2016: Versão 2 (V2)
– O custo das cartas de tecnologia “Artilharia de Precisão”, “Infantaria Pesada” e “Cavalaria Blindada” agora é de 6 Aços e 4 Ouros, e não 2 Aços e 1 Ouro.
– No modo de jogo Relógio do Apocalipse, Acampamentos agora concedem 5 Pontos de Vitória cada, e não 3.
– Pequenas correções no texto do manual.

08/11/2016: Versão 3 (V3)
– O efeito da carta “Mercantilismo Exploratório” sofreu uma mudança. Foi adicionado ao texto a seguinte limitação: “Você pode trocar no máximo 1 recurso para cada Província Produtora + Capital que possuir”.