Feb
20
As novas colunas do nosso blog
Imagem relacionada
Já fiz essa piada antes… mas não resisto. MANCHETES COM O HOMEM ARANHA

Nesse ano muitas coisas já mudaram, e muitas outras ainda vão mudar. Uma das novidades que queremos trazer para vocês é a nova distribuição de conteúdos do blog do Studio!

As maiores novidades são um espaço mais aberto para outras pessoas e visões, eventuais entrevistas que irei fazer e alguns conteúdos que eu acredito serão bem interessantes.

Sem mais delongas vamos às colunas!

 

1-Desenvolvendo um papo: essa vai ser a coluna de game design no geral. Eu vou falar das minhas experiências e das minhas preferências quanto à desenvolvimento, comentar das minhas escolhas de design e fazer diários de designer com os jogos que estarei desenvolvendo, além de chamar outros desenvolvedores para falar em entrevistas sobre o que eles consideram importante nesse aspecto.

2-Meus dois centavos: meus dois centavos é uma coluna em que eu dava a minha opinião sobre várias coisas do mercado e até paralelas à ele,faz um tempo considerável que eu não faço nenhum texto sobre isso por motivos diversos, mas agora o dois centavos vai voltar com tudo!

3- Notícias do Teia: Vamos falar do Teia e de todas as novidades que vão acontecer. Eu estou preparando uma grande renovação no padrim para acomodar as novas necessidades do Studio e seus novos objetivos, além de algumas coisas que eu ainda estou tramando.

4- Viajando no tabuleiro: Os jogos de tabuleiro abrem diversas vias de pensamento diferente, e essas vias de pensamentos passarão a ser exploradas melhor dentro dessa coluna. Eu pretendo trazer discussões que talvez mexam com os amores e ódios do hobby, mas o Teia sempre teve uma tradição de mexer em tudo que é vespeiro mesmo…

5-Teinovação: O Studio Teia de jogos foi um dos primeiros veículos/estúdios a trazer o financiamento recorrente e algumas formas de pensamento como a vantagem mercadológica e comercial do PNP.  Vamos continuar discutindo essas novidades e trazer discussões sobre inovação no mercado de jogos em geral focando nos pontos de interseccção etre o analóigico e o digital e pontos aonde a tecnologia faz com que o boardgame seja pensado , feito e /ou jogado de uma nova forma.

Gostaram? Comentem aí qual a sua coluna favorita dessa nova fase do Teia!